Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Vida Pós Match... Frio na Barriga... Doentinha e afins...



Primeiramente me desculpem por sumir... Como diz a teoria auperiana e hoje posso comprovar a veracidade desta afirmação, realmente a HF some depois do match =$ e a gente fica meio sem ter o que contar por aqui...

Tive a oportunidade de enviar um cartão de dia das mães para minha HM, fiz um scrapbook digital com as fotos dela e das kids, ela respondeu agradecendo por ter lembrado dela e disse que tinha adorado a montagem e desejou feliz dia das mães para minha mãe tbm. Eu respondi que estava feliz por ela ter gostado, contei o que tinha feito no meu dia das mães e contei que tinha agendado minha entrevista do visto e até hoje ela não respondeu mais nada... eu não tinha muito o que escrever... agora to esperando dia 18 que eh niver dela (aliás pertinho do meu), para enviar um cartão bem bonito de niver e aproveitar para perguntar como estão as coisas por lá...

Vcs não tem idéia de como da um frio na barriga derrepente depois do match, ainda mais com a falta de notícias da HF, vc começa a se questionar se tomou a decisão certa, quanto ao lugar, a família, se eles ainda estao felizes por terem escolhido voce, etc sem contar a ansiedade pela entrevista do visto, todo dia vc simula situações para que seu visto não seja negado... heheheeh

Pra melhorar fiquei doentinha essa semana... enxaqueca (coisa que nunca tive), dor de cabeça das brabas, (talvez seja por conta dos sisos que estão nascendo) ... Quem tiver que se livrar deles, se livre aqui pq no EUA tudo eh mto caro e o serviço nem é tão bom... A resistência do meu corpo também baixou (Nao perguntem pq!?) e tive febre e muitas e muitas feridas na boca =/

Sabe a primeira coisa que fiz no dia que acordei mto ruim... ???? Comecei a Chorar e fui pedir colo para o meu pai e minha mae!!! hehehehe

Minha mãe perguntou.... Como vc vai fazer quanto tiver sozinha lá hem menina??? 

Eu pensei... TO PERDIDA!!!! hehehehe

Ahhhhhh ... tbm consegui ser mandada embora do trabalho... agora sou a mais nova desempregada de SAMPA hehehehe



A partir do dia 27 de junho estou em casa e prometo tentar postar umas coisas legais aqui...

Beijosssssss

Desculpem o longo POST e por ele não ter um conteúdo tão legal assim hehe

5 comentários:

  1. Ai menina! é chato né ficar sem contato dps do match.. e sem o que falar.. mandei um email e faz 6 dias q espero a resposta... huahuauhahuhua

    Mas é assim msm! Falta 10 dias pro meu visto!! Frio total na barriga! Mas com MUITA fé em Deus!!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Hey Thamis! Obrigada pelo comentario! E valeu mesmo pelo desejo de sorte! Igualmente pra ti! Beijao

    ResponderExcluir
  3. oi thamis, valeu pelo recado! :)
    to ansiosa pelas familias, ai meu Deus!

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oiiie Thamiis .. parabéns pelo match :D
    Que Deus te abençoe em tudooo!
    Tô te seguindo ..

    beijos flor

    ResponderExcluir
  5. oiii Thamis .. obrigada flor!
    Amém! Que Deus te abençoe nessa nova etapa tbm!
    um beijoo :*

    ResponderExcluir