Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

I have a Match!!!













Não sei direito nem o que dizer nesse POST... soh sei que eh mto bom dizer isso!!!

Na realidade nao tenho mesmo muito o que dizer, no último POST, como contei, já estava tudo esclarecido e soh faltava receber um emailzinho da Cultural Care confirmando o Match... conversei mais algumas vezes com a HM por e-mail e tbm conversei com a atual Au pair, a HM super fofa sempre!!!! mandou ateh um email perguntando sobre o que eu gosto de comer.

Dica: Conversar com a atual Au pair eh mto importante, ela fai te passar a segurança que vc precisa sentir para saber que esta tomando a decisão certa, afinal vc vai passar um ano inteirinho ao lado dessa família. A Atual Au pair deles me deu ótimas referências e falou muito bem da família.

De tudo isso eu só tirei uma lição: Confie em Deus !!!

A família certa realmente aparece na hora certa e realmente não adianta ter 8276437364732478623874 mil hora de experiência com kids, ou um vídeo fantástico, ter um inglês perfeito ou qualquer outra coisa ... o que rola mesmo eh o famoso FEELING, A minha HF viu alguma coisa em mim (Juro por Deus que eu nao sei oq foi!) que fizeram eles quererem fechar comigo desde o primeiro instante, eles foram a primeira família a aparecer no meu perfil, com apenas um dia ON, sem vídeo e com um inglês mas pra la do que pra ca hehehe (Eu achava pelo menos... a HM disse que meu inglês eh bom rs).

Seja você mesmo! A família ira se interessar  por vc exatamente por aquilo que você eh!

Pra quem não leu o POST anterior, estou indo para Boylston, MA (Meia hora de Boston) dia 24 de Julho, cuidar de 3 crianças lindas e um dog hehehe (Eu morro de medo, mas descobri a raça dele e encontrei uma fotinha da raça na net... achei a coisa mais fofa e grande kkkk).





Um agradecimento especial a minha família, as minhas amiga Alzira Raquel e Luana Silva e aos meus amigos de trabalho que me aturam 24 hrs por dia falando sobre o programa de Au pair, sobre a minha Host Family e blá blá blá...

Que venha o visto... E quer saber o que eu penso jah deu certo!!!!!!!!!! (Deus esta me ensinando a confiar mais nELE hehehe)

Beijosssssssssssss
Thamis

9 comentários:

  1. parabéns!!!! q felicidade poder dizer isso! :D

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda amiga! Parabéns mesmo, torço muito por ti, e logo, logo, espero estar contigo por lá também viu?! E eu não te aturo, nós compartilhamos de um mesmo sonho que vem se realizando ao seu tempo pra cada uma de nós! Bj
    Amo-teeee =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaa!! hahahaha PARABÉNS!!!

    Cachorros são TUDO, Thami... espero que você aprenda isso também! ^^ Depois que você começar a amar, não vai mais querer largar! *-*

    Agora vem a saga do Visto. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo!!!
    Queria mto uma familia com bichinho ou bichão... haahhahah
    se for esse da foto MURRI! Eu aceitava a família só por esta foto!
    ;D
    ahahahahaha

    Parabéns pelo match!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii q lindooo Thamiiii...

    Como foii rapidoo o seu processo... Thamiiii
    te desejoo tudoo de bom....vc mereceee essa familiaaa aiii heim.... OO caoo a coisa mais fofaa... ée labradorrr???
    Meuu... eu fikeii muitooo... mas muitooo felizz mesmooo... Mesmo sem ti conhecer... mas so akeles e-mails que trocamos me fezz sentir um carinho enorme por tiiii... POr isso te desejo tuuuuuudooo de Boommm Que este ano nos EUA seja gratificante forrr youu... Ahhhh e nem se preocupe com o vistoooo... Vc ja conseguiuuu Deus esta contigooooooo... huhuhu
    BeijOsssssssssssss e me conta tudoo depoiss heim....

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por comentar no meu blog! Respondendo a sua pergunta eu coloquei o meu pai como sponsor. Não fica mto nervosa com o visto, treina perguntas e vai confiante. Vou torcer por vc viu !

    Boa sorte desde já ^^
    bjO

    ResponderExcluir
  7. To com medo!!
    Entrei no seu blog e numero de visualizações era 666!!! o.O

    Mas boa sorte pra gente no visto!! =p
    O meu vai ser dia 26/05!! ja marcou o teu?

    BJs

    ResponderExcluir
  8. Uhuuu aqui está o comentário rs
    Julho??
    Ai Senhor ta logo ai! Dá até um friozinho
    na barriga e umas lagrimas no olhos. Oq farei sem minha amiga ?? Nem gosto de pensar =(
    Mas to torcendo muito por você minha linda, com dor no coração,mas estou!!!!
    Amo demais vc chatinha -**-
    Beijos Jeh

    ResponderExcluir