Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Primeiro Passo...

Bom a gente tem sempre que começar de algum lugar... neh?

De todas as 1000 vezes que pensei em fazer Au Pair, nunca dei um passo tão longo quanto... "Tirar o passaporte" hehehehe

Eu sei, eu sei... não é tão longo assim... rs

Pode até parecer besteira, mas juro as vezes já me sinto caminhando na Times Square sabia rs?

Acho que agora vai... na primeira semana de abril passo na polícia Federal para retirar o passaporte, to meio anciosa pq a coisa lá ta meio enrolada e por isso tive que esperar tanto tempo pra retira-lo!

E realmente esse é só o primeiro passo MESMOOOOOO!!!

As vezes quase enlouqueço pensando em todas as 1000 coisas que ainda vou ter que pensar, planejar e o pior gastar... e eu não sou lá um exemplo de "Economia" (Mas isso é assunto pra um outro POST)rs

XOXOXOXOXOXOXXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário