Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Teste de Inglês


Boa Noite...
Falei que voltaria pra contar sobre a palestra na CC e o teste de inglês, mas a verdade é que fiquei muito triste por não ter passado.

Agora recuperada aqui estou para contar um pouco de como foi...

Primeiramente se vc quer ser Au pair e está lendo isso não se desespere pq o teste é mto simples...

A menina começou me perguntando sobre o pq eu queria ser Au pair, se eu estava estudando, se eu já tinha experiência com crianças, o que fazia para manter as crianças ocupadas, o que elas gostavam de fazer... até aí VERY SIMPLE!

Ai ela pediu para simular uma situação de emergência onde a casa do meu vizinho estivesse pegando fogo, eu tinha que ligar pro 911 e avisar...

Eu achei que eu tinha que falar meu nome, endereço e blá blá blá...
resumindo não passei pq me enrolei nessa parte e pra eles essa é a parte mais importante...

A única coisa q eu tinha que ter dito era... "My neighbor's home is on fire" simples não? Pois é! Minha maldida anciedade atrapalha minha vida! Mas enfim dia 28 agora refaço o teste, acabo de conversar por aproximadamente 1 hora com meu tio em inglês pelo Skype... agora é estudar, estudar e estudar...



Best Regards
and kisses for you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário